quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Yes, Ganhei!

Yessssss!...GANHEI!...
Se a minha amiga Milú estivesse ao pé de mim, diria - Maria Clara, Ganhaste!
Só não ganha quem não arrisca e eu já não sei viver sem arriscar.
Um número da rede Óptimus, como o meu.
Não reconheci mas desconfiei, que eu ando muito, muito desconfiada.
D.Clara, é a Xana.
Oh Xana da minha alma, como estava à espera deste telefonema, criatura de Deus.
Boa tarde. Tá boa? Já estava aflita, Xana.
Porquê? Mas olhe que não há motivo. Já cá tenho tudo o que é seu, em ordem.
Yessssss!...Que bom, minha querida...
A Xana deve pensar que sou doida, bem, assim um pouco passada da cabeça, pelas reacções que tive quando estive com ela na Agência, desde o episódio do gel nas mãos, que estava ali à mão de semear e a asneira involuntária, com todas as letras, porque as pobres mãos arderam demais, às perguntas sobre o tema que me levou ali, às conversas com ela e com a colega sobre outros assuntos que não interessam mesmo nada para aqui, enfim... Gostei da Xana e as próximas viagens que faça, irei ali à Agência Atlântida, perto de Sete Rios, na Rua Columbano Bordalo Pinheiro, e serão eles que me tratarão das minhas viagens.E já tenho uma viagem a Paris e outra a Berlim para tratar até ao verão...
Mas agora tenho que gozar a Viagem... A grande viagem de sete horas até Luanda, que o visto já cá canta.Já posso fazer a mala.E colocar as roupas fresquinhas de verão, o biquini de praia, as chinelas,as sandálias e o perfume.
Tinha que ser hoje, no dia da minha mãe. Eu no fundo sabia que isso ia acontecer.
Apesar de desconfiada, acredito sempre na Divina Providência.E não me engano...

5 comentários:

Anónimo disse...

AMIGA, GANHASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tenho a impressao de me teres xamado ha 1h mais ou menos, nao sei o k se passa(alias sei, sou naba nestas coisas),nao consigo entrar no messenger
Tou no Dubai, preciso de te enviar 1 email k dicas, so xego a luanda dia 4, diz se posso enviar p o endereço k tenho. Vamos ver se amanha de manha consigo resolver isto k a filha...jinhos

m.c.s. disse...

Repete-se a história, amiga.Lembras-te que foi a tua 1ª viagem ao Dubai? Pois é.Lá vai o Edgar levar comigo...nós entendemo-nos.Se quiseres experimentar o gmail...das.dores53@gmail.com, não sei se recebo do hotmail. Há várias pessoas das quais não recebo, mas manda para os dois. já sabes qual é a tripulação?BEIJINHOS

m.c.s. disse...

Ah, chamei-te sim, era mesmo pra falarmos sobre os pormenores.E tu até estavas online.Eestranhei mas pensei que estavas com a filha e com o maridão e depois mais tarde virias a mim. Hoje vou deitar tarde. David faz anos amanhã.Já está em Portugal. Vai para o Fundão amanhã e nós vamos ter com ele.Bjo.

Anónimo disse...

Ja consegui resolver o problema, levou tempo mas consegui.....e sem a filha..ah aha ah
entretanto ja eram 6 da manha aki....vou sair,qdo voltar envio email e vejo se tax on line
jinhos

cs disse...

amiga envia-me 1 msg p meu gmail
jinhos