sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Baptismo

Este post vai direitinho para ti, amiga.
Ontem tentei mandar-te um mail através do gmail, já que és uma das que não recebe os meus mails pelo hotmail, mas não consegui.
Hei-de conseguir hoje, com calma, percebendo...
Mas de qualquer forma e porque é muito importante que me comeces a tratar da minha nacionalidade angolana, antes mesmo de eu chegar, começando pela certidão de baptismo, poderás solicitá-la em S.Paulo, como sabes.Fui baptizada a 29 de Janeiro de 1956 e o nº de registo foi o nº 89. Bastará dares o nº de registo, pois o ano passado a Suzerte obteve o livro azul e uma certidão apenas com o meu nome, nome dos pais e data de nascimento. Obrigada minha querida. Como sempre, és um anjo, como tenho alguns, que me protegem, ajudam e nunca me abandonam. Sou mesmo uma pessoa sortuda.

1 comentário:

Anónimo disse...

maria, a certidão ta pronta no dia 3......da p tratar do BI no dia seguinte sekiseres..