segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Para Ti, um dia feliz

Parabéns meu irmão.Parabéns pelo teu meio século de vida.
Desejo-te tudo de bom, como desejo para mim.
Tem um bom dia, celebra-o porque te pertence.
Disseste-me que te sentes hoje mais adulto...
Eu já te sinto adulto há tantos anos...
Quando tiveste que te chegar à frente, para seres pai, marido, irmão a tempo inteiro.
Agora, que tens as tuas únicas irmãs no teu pé por tudo e por nada...
Por mim, quero dizer-te que me custa sempre pedir-te ajuda.
Porque nunca dizes que não, ainda que te transtorne a vida.
Sinto sempre que não devia.Que sou uma chata.
Hoje que já somos ambos adultos ( ? )quero pedir-te que me perdoes aquele episódio que ficou lá atrás no tempo e naquele lugar distante da nossa infância.
Tu sabes qual é. Ficou-te na memória e eu tive que levar com isso a vida toda.
Se precisares de ir a França, eu vou contigo e verbalizo por ti os verbos Avoir e Être. É a única forma de sentir que sou perdoada.
Irmão, aquilo foi há tanto tempo, mas parece que foi hoje. Ali na mesa da sala, ao serão. E eu, e tu...perdoas não perdoas? Eu sabia que nunca seria uma boa professora, por isso curei-me a tempo.
Um abraço muito grande, onde não caiba o amor que te tenho mas que seja uma pequena amostra desse sentimento que para além de amor, contém um respeito profundo pela pessoa que és.
Adoro-te.

3 comentários:

LUANDA De Todos Nós disse...

Se de manhã me senti adulto (meio século,deve começar aqui a idade dos kotas),será?
Depois de ler o teu blog voltei a sentir-me um menino,acredito que os pais diriam o mesmo obrigado,tambem te adoro,e admiro muito as minhas duas manas.

maria disse...

Parabéns, irmão da Clarita. Felicidades.
Bjs.

Unknown disse...

PARABENS ZE, benvindo ao clube dos 50...
Nem todos teem o privilegio de fazer MEIO SECULO, apesar de todas as vicissitudes da vida, eh sempre 1 data a festejar.....
Parabens tambem pelo ser humanao k tens sido, ha anos k naos no vimos, tudo o k sei de ti, como calculas, sera sempre atraves da tua irma, por isso felicito-te pelo carinho e apoio k tens dado as tuas manas....

Beijinhos , votos de k Deus te abencoe e proteja
Um abraco kentinho com o calor cheiro da NOSSA TERRA,

MILU