sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Receber

Hoje acordei PODEROSA!
E com muito respeito o anuncio.
O Poder conferido pelo amor que vocês me dão.
Pelo colo que recebo.
Pela confiança que depositam em mim.O crédito...
Pela presença.Pelas palavras que me escrevem.
Pelas palavras que me dizem olhando-me nos olhos e sem reticências.
Acordei PODEROSA porque hoje sou mais mãe, que outros dias, que outras mães.Sou muitas mães...
Hoje sou um ventre enorme prenhe de amor por tudo o que me cerca.
Estou assim, deste jeito...o mês de Novembro tem muita culpa disso, o Outono também.
E a minha viagem.
E o meu irmão que me manda músicas de Angola e a minha irmã a telefonar mais do que sempre.
E os comentários no blog.E os que sei que lêm mas não comentam.E os que comentam na vida, nos dias.
E os mails.
E os dias que estão diferentes. E cheiram a ternura e sabem a prazer.
E o estômago que doi de ansiedade.
E a minha amiga, do Dubai, que comunica às 6 horas da manhã.
E a outra, que espera por nós no Fundão para que eu abrace o motivo da minha alegria hoje.
E os colegas que se congratulam com as minhas férias e se tornam mais tolerantes.
E o meu sonho, com música que me emociona. Com palavras que me encantam. E a ilusão...a doce ilusão de quem quer sentir-se poderosa nem que por um segundo, nem que por um movimento, um gesto, um beijo, um abraço, daqueles que o sonho dá ...
Hoje acordei PODEROSA!
E eu amo-vos tanto...
E vocês são o melhor que há no mundo...

2 comentários:

CS disse...

amiga com tanta agitação eskeci-me de te dar 1 boa notícia,qdo xegares vais conhecer o mais novo membro da familia, dia 20, véspera do aniversário da avó, nasceu o YAGO, filhinho do Igor...
Imagina a choradeira protagonizada por mim e pela São, misto de alegria, felicidade e inevitavelmente de tristeza.....como queriamos k ELA tivesse nos braços este bébé.....onde quer k esteja, tá feliz e vai protege-lo como sempre o fez com o pai....

Anónimo disse...

amiga hj resolvi xeretar a sanzala e fartei-me de rir, 1º com 1s k tao com vontade de engolir viva....kem te manda falar bem da banda?????
depois com 1 tal de fatima k embirrou comigo, parecia até akelas birrinhas de criança qdo faziamos ceninhas de ciúme das coleguinhas.....parti o cóco qdo ela disse k eu 'mandava' em ti....e muito zangada por isso....reparei tambem k se meteu com TODOS os k mantinham diálogo contigo.....esquisito!!!!!daí o implicar comigo,é k eu ignorei-a, não houve troca de beijinhos entre nós......mas coitada lá mais pro fim percebi k anda com problemas pessoais, até já tava a ver k era mais uma p pagar almoço e escolher o k kisesse pk a coitada diz k tem k olhar 1º p o preço.....essa voltinha por lá hj só reforçou a opinião k tenho.....ne ne nao me diz nadica de nada