sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Visita à Teresinha

Já vi a Teresinha.E a mãe dela.E estão as duas, muito bem.
A pequenina, é mesmo pequenina. E linda, linda, com a covinha no queixo que vai dar-lhe um encanto diferente pela vida fora.
Quase sempre de olhos fechados, dormia, sem se importar com esta meia dúzia de pessoas que ali foram só para babarem a olhar para ela.
Parabéns mãe da Teresinha, parabéns para ti, meu amor pequenino.

1 comentário:

Manuela disse...

A Teresinha está linda, cresce indiferente ao mundo que a rofeia sem perceber que a querem roubar. Ainda não tinha 48 horas, já estavam os deuses do mal à porta da nova casa da mãe prontas para fazer de tudo o que estiver ao seu alcance (que profissionalismo meu Deus, querem-lhe tirar o lugar) para a arrancar de "NÓS". Como é possivel os demónios da nossa sociedade (gente alimentada por nós), vestirem peles de deuses, armarem-se da autoridade própria dos ignorantes, protegida pelas leis de uma sociedade formatada e desumana poderem ROUBAR OS FILHOS AOS PAIS.
Falam de crianças e de vidas como coisas; agarram, arrepanham, destroem, sem olhar a meios. "SEGURANÇA SOCIAL", que grande logro, "IN...SEGURANÇA SOCIAL, perseguição, pressão, MEDO, muito MEDO. Coitados dos desfavorecido, nascem do fundo. Todos põem os pés em cima ou simplesmente são indiferentes.
Os desfavorecidos apenas têm a "SEGURANÇA SOCIAL" para os proteger. Que mentira... Que desumanidade...Que injustiça... Que mundo tão triste o nosso...
Continua tranquila Teresinha que nós vamos vencer.