sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pitanga VIII

Nao sei o que fazer às unhas, garras, melhor dizendo, da bendita Pitanguinha.
Não vai ao veterinário antes de eu viajar para Luanda. Por isso, desespero com unhas tão afiadas e sinistras. Bem sei que ela só quer brincar, mas estou toda arranhada. Até na cara tenho um arranhão e no pescoço também. Porque ela trepa por mim acima e não há quem a pare.E arranha, arranha sem piedade nemhuma,ingratamente, a quem lhe dá de comer, faz festinhas, conversa com ela e lhe chama, minha querida, ou nos momentos mais ternos,vai mais longe e a trata por, meu amor...
Começam as conversinhas do mete nojo, do nhãnhãnhã das pessoas, que perguntam porque estou arranhada, quem foi.
Uma gata não?!
E a odiosa piadola - Ou Gato?!
E eu que não dou satisfações e esta gentalha que mas pede,fico a odiar a Pitanga e as suas unhas...
Perguntei a uma amiga que percebe de tudo e de gatos também.Riu-se na minha cara. Achou que podia ir à manicure,limá-las, pintar-lhas com um verniz vermelho, etc, etc...
Desconfio que, eu e ela, já somos alvo de chacota...e não gosto.
O que se faz a garras afiadas de uma gata bebé?
Digam-me por favor. Please...

Sem comentários: