quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Castanho

Hoje, estou de castanho, vestida. Nada de extraordinário, dirão.
Claro, só que eu não sou fã desta cor.Sou mais de outros tons terra, como cor de tijolo, laranja e até amarelo. Bem sei que é uma piroseira mas eu gosto mais.
Claro que tenho peças castanhas. E sapatos, malas, lenços, echárpes, batons, anéis, pulseiras, colares. Pensando bem, afinal ainda tenho muita coisa castanha e é mal empregado não usar.Por isso uso.Mas não gosto especialmente de castanho.
Por isso me pergunto, porque é que me vesti de castanho em momentos e situações que se tornaram especiais e marcantes. Escolher uma cor para viver momentos que ficam para sempre, será coincidência? Eu sei disto, pelas fotografias que estão aí para confirmar bem como as minhas memórias. É uma cor que aparentemente não me diz grande coisa...
Hoje estou castanha e não é do verão.Também não foi intencional. Será que o meu subconsciente apela a uma qualquer situação de excepção ? Ou tenho que acreditar que também há coincidências?...Pensando melhor, o dia vai a meio e está tudo bem. Só que continue assim já não é mau.Há dias que embora de castanho, podem passar, assim, despercebidos que já são dias ganhos.

Sem comentários: