sábado, 7 de novembro de 2009

Caçula

Às vezes o amor,promete...Eu sou o amor e sou a promessa que tenho presente sempre. Um compromisso que sem que mo pedissem eu assumi, por eles, por mim, por ti. Tu és como eles, os que gostam das salsichas com couve ou doce de tapioca.Eles sabem-no, e não se importam. Gostam.
Tu gostas de bolo de bolacha e tens quem to faça, mostrando que gostam de ti.Se comeres tudo o que te levam, ficarás diabética, como eles, os do compromisso comigo.Nós não queremos isso. Tu tens que ter muita saúde e muita calma e tranquilidade, muita coragem. Por isso não te faço bolo de bolacha, e também, porque o outro,o da incapacidade para aprender os verbos básicos de francês, naquele tempo longínquo da nossa infância, sabe fazer melhor que eu.Até a bola de carne que te fazia, ele aprendeu a fazer. Mas faço tudo o que tu quiseres, pedires ou até sonhares.Tu és a minha heroína, o teu amor é o meu herói e vocês são o melhor que há no Mundo.

Sem comentários: