sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Parabéns para Ti

Parabéns meu querido!
Que idade bonita que tens...
Com honestidade e inteligência.
Com sensibilidade e humildade.
Com saúde e beleza.
Com arte...
Que assim continues e que por cada dia dos anos que vais viver, muitos, muitos, possas ser todos estes adjectivos e possas brindar sempre, porque te apetece, dá prazer ou simplesmente porque sim ou porque não...
Nunca falhei um aniversário teu. HÁ 24 anos que neste dia estamos sempre celebrando.
Quis o destino que este ano por obra de um Deus que nos protege sempre,conseguissemos estar, brindar e cumprir o que sempre tive para mim, que é a partilha, a família, os laços e o amor que nos une.
Obrigada meu amor por teres nascido há 24 anos e teres permitido que eu estivesse presente todo este tempo, nos bons e maus momentos.
Tu és o meu presente mais precioso.
Tu és o tesouro maior que a vida me deu.
Logo, logo estou contigo.
Tem um bom dia.

3 comentários:

Manuela disse...

Parabéns aos dois, muitas felicidades...muitos anos de vida. Um beijo muito grande para cada um. Façam uma boa viagem cá os espero.

Milu disse...

PARABENS DAVID, PARABENS MAMÃ ORGULHOSA, k DEUS permnita k os teus sonhos sejam realizados, vai em frente, continua a lutar pelos teus objectivos pk VAIS XEGAR LÁ...

Beijocas e felicidades

maria disse...

Parabéns aos dois.beijos.