terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Do outro lado do Tempo

Ja cheguei.
Foi um dia longo.Sofrido e emotivo.
Mais uma vez a minha viagem transportou-me para alem do lugar, para alem de Luanda.
Mas Luanda eh real.Estah ca.E eu tambem.
Estou muito cansada, buerereh...
Mas gosto tanto de voces que tinha que aqui vir.
Tenho jah tantas coisas para contar, mas hoje nao, hoje so o essencial.
Habituem-se a esta escrita estranha de abrir vogais com hhs, mas eh o que se pode arranjar. O computador ca de casa eh americano e nao tem assentos. Americanices.
Encontrei um aeroporto em obras. Mais limpo, mais arejado e moderno. Foi mais facil ser estrangeira ( na minha terra ) desta vez. Com muito civismo e rapidez.
O que me atrasou foi a mala que nao chegava.
Ca fora pressionaram-me para dar 5 euros. Quando devia mostrar o talao de embarque da bagagem. O patricio estava sozinho, ali a dar ordens ah tuga, entao achou que podia tentar a sua sorte, mas danou-se. Em troca de queh? Queria o talao e teve o talao, ponto.Disse que nao tinha dinheiro comigo, sorriu e preparou-se para pedir a
outro, porque eu la fui cantando e rindo.
Ja passei pela Vila Alice, pelo meu Liceu, pelo Maculusso, e finalmente pela ex avenida do Tropico, Luis de Camoes, onde vou permanecer nestes dias que aqui vou ficar.Jah estive num aniversario e pude da janela do aniversariante ver S.Joseh de Cluny, a marginal e a Ilha. E jah vi que a lua se mantem cheia e espelha no mar a sua luz.Jah vi o mar ao longe, enorme.
Estou cansada e vou descansar.
Voces nem imaginam como estou cansadita.Tenho uma directa em cima. Amanha ha mais, prometo.Isto eh, se a net ligar, que isto aqui eh lento.Hoje a luz faltou varias vezes.
Um abraco maior do que o UNIVERSO

7 comentários:

ângela disse...

Fico tão feliz por estares feliz. Por aqui tudo bem. A Pitanga só pede mimos. E eu dou: comprei-lhe uma comidinha gourmet para as férias!

ângela disse...

Ah! Hoje durante o dia ficou enrolada no teu pijama...

m.c.s. disse...

Ohhhhh...tao querida!Eu tinha razao, ela percebeu que eu vinha...por isso nao tinha fome e por isso esta madrugada me lambeu a cara toda, tadinha...cuida bem dela, meu amor.
Durante a viagem lembrei-me buehs dela.
Minha filha, Luanda estah mais linda ainda.Joga no euromilhoes para ma comprares uma casa aqui, neste paraiso que eh a minha terra...Beijinhos querida, fica bem e jah sabes, toma conta de ti.

m.c.s. disse...

Ah, para alem do meu Optimus que fica para lah de caro, jah enho um telemovel da Unicel. O numero eh o
933889333. Posso po-lo aqui, porque isto eh tudo gente do bem e se aparecer algum abelhudo, perde a vontade de se armar em engrassadinho (perdoa o erro mas eh de proposito, por causa dos assentos e das cedilhas que nao existem ). Pois se alguem quiser fazer chamada anonima que fassa agora e vai ver o gasto que eh atormentarem-me.

Manuela disse...

Maria Clara, estou feliz por si...
O nosso Club Herbalife já mudou de sitio, está muito giro.
O Rafael passou o tempo a perguntar pelos BÉBES da Clara. A Teresinha está muito fofa, hoje foi ás compras comigo toda a gente ficava com aquele ar MORDIDO.
Faça o favor de se divertir que eu agora vou fazer ó...ó...já é muito tarde e amanhã tenho muito que andar. Assim que possa voltarei para dar mais novidades. Um abraço DAQUELES.

Anónimo disse...

Diverte-te. Beijos

mira city disse...

olha lá!!!!! quando menos esperares estou-te ligando, a marcar encontros contigo.Tô brincando, né, minha boa amiga virtual, disfruta da nossa LUANDA, cidade única neste planeta.Não te esquecas de tirar a foto que te pedi Ok.beijocas Celeste