domingo, 27 de dezembro de 2009

Até lá...terça-feira

Adorei. Adorei falar contigo no msg.
Fico sempre contente quando apareces a chamar-me... MARIAAAAAAA.E invariavelmente respondo com um OI Maria, Oi Amiga...são 45 anos de intimidade. Bolas, até me apetecia dizer uma asneira...daquelas, que ninguém pode ouvir, só nós mesmo, porque somos mulheres muito bem comportadas. Pois então? Não é?
Fico feliz por saber que me queres junto de ti, na praia e na vida.
Um dia, quando nos reformarmos e formos velhinhas, enrugadas, gordíssimas, com arteroses e bicos de papagaio, e muito, muito chatas ( vamos ser amiga, aguarda só ) estaremos as duas olhando o mar, de Luanda, claro, sentadas refaxeladamente e gozando com o que nos rodeará. Não importa o quê. O que valerá será sempre a gargalhada, a alegria e o humor que te caracteriza e que ajudado por mim tornamos numa FESTA em que deitamos foguetes e apanhamos as canas. Se elas cairem bem no cimo das cabeças duras, quadradas e limitadas de alguns, vamos assistir de camarote e bater palmas...
Até lá, teremos ainda muita lucidez para prepararmos essa reforma à maneira...

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE GORDISSIMAS QUAL QUE? VAMOS FAZER GINASTICA, TOMAR CHAS CHINOCAS,PORQUE SE NOS DEIXARMOS 'ENGORDECER' COMO AMOS APROVEITAR OS PRAZERES DA TERRA?NEM PENSAR!!!!!!!XATERRIMAS ISSO SIM, COMPLICADAS TAMBEM, MAS E SOBRETUDO

---ALEGRES, SORRINDO E RINDO BASTANTE

m.c.s. disse...

Oi Linda, claro que não vamos ser gordíssimas. Eu a partir de Janeiro serei um grilo e comerei folhas de alface. Têm que saltar os kgs a mais, porque senão... pois, então, se tu o dizes, quem sou eu para contrariar. Aproveitar, aproveitar, quero eu as roupas,que se me distraio, deixam de servir e não posso meter-me em aventuras, que o meu dinheirinho tem que ser para as viagens. Berlim, Montpellier, Luanda e...etc,etc.