segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Partida para Portugal

Este eh o dia da minha viagem.
Ainda nao fiz a mala. Tenho tempo. Daqui a pouco, porque vai amanhecer e eu aqui sem dormir, portanto, daqui a pouco, vou fazer umas compritas que guardei para o fim e vou fotografar algo que me falta fotografar para ter todas as fotos que desejava.
Vou ah praia e vou comer choupas ( cacussos grandes ) com feijao de oleo de palma, batata doce e mandioca cozidas e vou aconchegar o estomago, com coca-cola, da nacional.
Se ainda tiver estomago para uma mousse de maracujah, comerei a sobremesa tambem.
E depois...entrarei na fase da meditacao. Nao sei em queh, mas que medito, medito...
Esperam-me momentos de grande introspeccao. Sete horas interminaveis.A Susete estarah lah para o que der e vier. Para passar comigo algum tempo, sobretudo porque o voo sendo todo de noite, sera a dormir. Eu nao durmo em avioes. Ou durmo pouco.
Logo mais, vou-me embora.E como diz a minha filha, logo logo, estarei de volta...

3 comentários:

ângela disse...

Cá te esperamos! :)

AP disse...

Boa viagem. 4ªf jantamos para pôr a conversa em dia. Já tenho saudades... daquela maravilhosa comida, claro!!!! :-)) Beijinhos

mira city disse...

Clara, não deverá ser fácil a partida... mas te desejo uma boa viagem ok.bjs.celeste