terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Regresso

Já cheguei a Portugal.
Já estou na minha casa.
E tenho muito frio.Deixei temperaturas de 32 graus e encontrei temperaturas negativas.
E tenho muito sono, porque estou há dois dias sem dormir.
E estou muito triste...
E estou cheia de saudades do que deixei para trás.
Foi Luanda que ficou e fui eu que cheguei aqui.
Era inevitável este desfecho e eu, tinha disso conhecimento, mas custa demais, deixar o sítio onde nós sabemos que somos mais felizes.
O lugar que os nossos olhos contemplam.
Os amigos como irmãos...que não falham, que estão sempre presentes.

10 comentários:

mira city disse...

Olá Clara.Vim dar uma olhadelapelo teu blog, e ver se já tinhas chegado.Pelos vistos fizeste boa viagem isso é que interessa.A nossa Luanda continua linda né.Uma grande beijoca
Celeste

Anónimo disse...

AMIGA SEI K FIZESTE BOA VIAGEM E PASSASTE UM DIA TERRIVEL, CHEIA DE SONO, ESPERO K TENHAS CONSEGUIDO DESCANSAR BASTANTE
HOJE FEZ UM SOL MARAVILHOSO, LEMBREI-ME DE TI E DA PRAIA, FUI AO
JUMBO RESGATAR AS COMPRAS K NAO FORAM FEITAS POR NAO TER LEVADO A CARTEIRA.
FUI VISITAR O BEBE, FOI REGISTADO HOJE, JA EH CIDADAO ANGOLANO, CLARO
QUE TINHA K HAVER CHAMPANHE, PERGUN
TARAM POR TI...
MUDEI A AGUA DAS TUAS ROSAS DE PORCELANA, SE FOR LEVO-TAS
BEIJINHOS KENTINHOS

m.c.s. disse...

Minhas queridas, já me fizeram chorar. E tu, menina Milú a dares o golpe de misericórdia né?
Andamos muito esquecidas, amiga, é a p... da DNE. Nem me fales das rosas de porcelana, se a D.Arminda sonhasse que me esqueci delas...trata-as com carinho como se fossem tuas e fica com elas, nao te preocupes.Imaginas como estou? Vou escrever no blog quando conseguir.Adoro-te minha querida.

Celeste, beijinhos e obrigada pelo carinho. Luanda está maravilhosa e eu só queria ter ficado mais tempo, claro.

Anónimo disse...

xe kota como eh entao voce? tax entao com uns mambos bue malaikos, ja sakei eh atraves da saudade e do
keh de teres bazado pa tuga, num kerias sair da N'GUIMBI.....
nao estronda, tipo k se fores bue viva juntas ferro, mais uns coxitos
k os kanukos te zonzarem (se nao forem camuelos) quando deres o balansso te assustas so ja tax aki na banda.....
agora se ficas tipo boela, nem vais te divertir, nem assistes televisao, ah tax male male, apanhas do ar, os mambos te passam nas vistas, desconsegues de galar, parece ainda tax a sonecar....
fica la bem entao pxxx(muxoxo)
voce ate es bem bala, mandas altura, soh os longos bem fixe, pretos, e trapas feio k eu vi.
xe minha te cuida entao senao vai te 'dar crise " e isso nao cuia....

BOM DIA SIM

Anónimo disse...

uma garina bue estilosa, sempre com mauas fixes,(nao eh das vistas), akelas raias mesmo do sol, ya?
baza so no teu salo k te da o ginbuko vamo fazer mais como entao, prubulema ki tamo com ele eh memo esse, aguenta a cena m'boa

Anónimo disse...

uaue arranjei ganda estrilho,
a m'boa num deve tar a sacar
os mambos k dikei...
vou se banhar, pitar, depois
volto pra te informar das di-
cas k ficaram aki

logo se avistamos

m.c.s. disse...

Bué cuioso, minha!
Te sakei memo, tax a brincar?

A Angela ligou-me querendo saber quem és...ah,ah,ah...
Não assistiu às nossas aulas de verdadeiro calão e à delícia que é ouvi-los nestes despropósitos.
Tanta saudade e tu estás a avivá-la né?Um abraço do tamanho do Mundo.Desse nosso Mundo, um pouquinho maior, muito maior, onde nós soubemos sempre viver com amizade e lealdade. Xé,te aguardo camba!

m.c.s. disse...

Bué cuioso, minha!
Te sakei memo, tax a brincar?

A Angela ligou-me querendo saber quem és...ah,ah,ah...
Não assistiu às nossas aulas de verdadeiro calão e à delícia que é ouvi-los nestes despropósitos.
Tanta saudade e tu estás a avivá-la né?Um abraço do tamanho do Mundo.Desse nosso Mundo, um pouquinho maior, muito maior, onde nós soubemos sempre viver com amizade e lealdade. Xé,te aguardo camba!

m.c.s. disse...

Fiquei gaga, boa! O computador está parvo e carreguei duas vezes.Estou mesmo a ficar com o DNE e ando um pouco preocupada.Xau

Anónimo disse...

essa Angela eh salaika, ta pensar keh?
ela pensa que somos kotas maiuiadas, nunca mais.......
somos avilas ha bue de time, nao mandamos muinta bufunfa mas temos conforto no kubico, atraves do nosso salo estes anos todos, se ta a calorear ligamos ar condicionado, se ta frio paka botamos la um alto kikuto, bazamos no candongueiro, eh 'emagrecer' ou keh? tipo la dentro eh sauna....
aiue vida de mwangole, nao estiga, nao desconcentra, se o boss te gala tax fox
como eh minha avila tou so te fazer lembrar dos mambos senao quando voltares aki na n'guimbi vais narrar o keh com o zacarias, nelson, minguito, adao...
xe vou bazar, hoje tou muito kuribota inda vai aparecer um k vai me xamar zongola
jukulomessu, kadieeeeeeee