segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Oferta

Ontem recebi um presente de Natal.
Entrei na Douglas ( perfumaria, pois então!...)e fui ver tudo o que a loja nos " oferece ". Gosto de andar ali a tratar por tu aqueles frasquinhos bonitinhos, experimentando os aromas. Se pudesse, tinha uma perfumaria, só para usufruir daquele espaço bom.
Uma menina, linda, morena e com uns olhos amendoados muito expressivos, Raquel, sorriu-me e aproximou-se, .
Quer ajuda?
Disse que sim. Estava cansada e precisava de pensar com outra pessoa. Dali a instantes, estávamos a conversar. Eu nem sou disso. Mas acontece, sei lá bem porque razão. Já me disseram que é falta de companhia. Estar sozinha, precisar partilhar. Sei lá eu. Não desato a conversar com o primeiro que aparece...
A miúda mostrou-me algo que eu queria mas estava indecisa. Ajudou-me a conversa que estávamos a ter. Elas sabem e eu sei que posso ser levada, mas não me importo.
Quando embrulharam o que comprei, ela piscou-me o olho e disse-me que tinha um presente para mim, para além de várias amostras ( que eu adoro receber, depois nem as uso, mas pronto, é o receber ...)que meteu no saco.
Trouxe-me um baton de bolso, numa embalagem dourada, " trés chique ", dizendo que eu o usaria porque gosto de batons. Óbvio, estava nos lábios a certeza, mas foi um doce e agradeci-lhe.
Ganhei um presente que gosto muito. Acertou na cor. E não é fácil, mas elas conhecem-nos como ninguém.

1 comentário:

Anónimo disse...

tiveste mais sorte do que eu, estive na SEPHORA fiz compras e nao me deram presente nenhum.....