domingo, 28 de março de 2010

Tocando o Intocável


Bom dia!
Que belo começo de dia eu tive...
Em frente ao mar, literalmente.
O som das ondas, beijando a areia. O sol que ilumina o farol e os barcos iniciando a navegação.
As gaivotas que poisam na praia, tomando conta do espaço como rainhas.
No calçadão, ninguém.
A hora mudou, mas os corpos não conhecem o novo ritmo do dia e dormem, descansando da noite de sábado.
Eu, que acho um desperdício, dormir, acordei a tempo de ver amanhecer.
Vivi junto ao mar. Fiz férias ouvindo o mar, mas nunca tinha visto amanhecer, olhando o mar.
Nessa hora quieta, em que a noite parte de mansinho, afagando a terra e as águas salgadas deste mar que eu amo e dá lugar à aurora, definindo os contornos e as cores, devolvendo-nos à luz do dia,tornando os sons mais esbatidos, eu sinto-me o ser mais previligiado do mundo.
É-me dado poder viver isto e ter o meu coração apaziguado.
Estou tão perto Dele, que me sinto a pairar, leve como uma pluma...
Tocando o intocável...
Obrigada, meu Deus!

Sem comentários: