domingo, 14 de março de 2010

O Inventor de Abraços - Luis Represas

Tenho saudades de Angola. Cada vez tenho mais saudades.
E dedico esta música a algumas pessoas de Angola, a viverem lá ou fora de Angola.
À Milú, Susete, Arlete, Mena, Ana Costa, São, Carolina, Arminda, Faty, Fátima, Edgar, Filipe, Xico, Manecas, Mário, João, Zé, Paula, Ana Paula, Linda, Nela, Julieta, Clara Lima, Celeste, Célia, Constância, Elizabete, Helena, Fernanda, Fatinha, Teresa, Tony, Zé António, São Marques,Mimi, Gil, Pedro... com um abraço do tamanho do MUNDO.

9 comentários:

Constancia disse...

Muito obrigada Clara, pela parte que me toca...Um beijinho

celeste disse...

Muito obrigada Clara, na parte que me toca, caso eu seja a mesma Celeste, um beijinho e um abração do tamanho do mundo.Uma boa semana

Maria Clara disse...

de nada meninas. Celeste, claro que és a minha Celeste.E esta música é linda não é?
TENHO SAUDADES DE ANGOLA...

celeste disse...

O B R I G A D A..................
MIL BEIJINHOS

celeste disse...

O B R I G A D A, amiga...........
mil beijocas

MILÚ disse...

GASSAKIDILA KAMBA DIAMI
HOJE,17/3/10, SINTO-ME MUITO MUITO FELIZ E TENHO K DIVIDIR CONTIGO ESTA SENSAÇÃO MARAVILHOSA.
HÁ PRECISAMENTE 30 ANOS REALIZEI UM DOS MEUS SONHOS, SER ASSISTENTE DE BORDO!IMPRESSIONANTE A ALEGRIA K ME INVADE AMIGA, NÃO COMEMORO 30 ANOS DE TRABALHO,(esses já somam 35), MAS SIM 30 ANOS A FAZER O K MAIS GOSTO, VIAJAR, CONHECER O MUNDO, PESSOAS, NOVAS CULTURAS USOS E COSTUMES, APRENDER OUTRAS LÍNGUA, ACORDAR EM AFRICA E ADORMECER NA EUROPA, ÁSIA OU AMÉRICA, A AUSENCIA TOTAL DE ROTINA K TANTO ME FASCINA.. JÁ PLANTEI 1 ÁRVORE, TENHO CASA, UMA FILHA K É O MEU SOL, UM RICO MARIDO, UMA FAMILIA K AMO....AMO A PROFISSÃO K ESCOLHI,SAIO COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO E K ESTA É A VIDA K GOSTO....ENTENDES PORQUE

..SOU FELIZ E AGRADEÇO POR TUDO O
DEUS ME DEU.......

MILÚ disse...

ABRAÇOS E BEIJOS DO TAMANHO
DOS «MEUS» AVIÕES, DA MINHA

TAAG - LINHAS AÉREAS DE ANGOLA

Maria Clara disse...

MUITOS PARABENS querida.
São poucas as pessoas que podem dizer o que deixaste aqui escrito. Que bom saber-te uma pessoa completa e feliz...
Uma pessoa assim é uma pessoa que gosta sobretudo de si e que está completamente disponível para amar os outros. Obrigada pela parte que me toca. Sempre que viajar para Luanda quero viajar na tua TAAG, já minha, um pouco, e de há muito tempo, pois são várias as pessoas amigas que ali trabalham.

milú disse...

amiga é evidente k é tmbém a tua TAAG, e não apenas pelo motivo k evocas aki mas PORUE FOI COM 1 BILHETE TAAG E UM AVIÃO DO CABRITO
K TE TRANSPORTARAM DE REGRESSO AS ORIGENS 3O... ANOS DEPOIS

livra-te de pensar em cá voltar sem ser na TAAG, apesar dos condicionalismos k conheces bem, já podes aceder o site www.taag.com para ficares em dia com as promoções etc e tal....

se me pusesse a lamentar sobre a minha vida seria extremamente INGRATA diante de tanta miséria e
desgraça a minha volta, não sou uma PESSOA RICA,( nem me interessa
ser pk tenho a certeza k não são mais felizes k eu), mas considero-me UM SER HUMANO RIQUÍSSIMO pela quantidade e qualidade de amigos k possuo.