segunda-feira, 15 de março de 2010

Thiagão da novela da SIC



Pois é...sabem quem é este exemplar, tipo, pedaço de mau caminho? Thiago Lacerda, actor brasileiro, que neste momento nos aparece pela casa dentro, desde que sintonizemos a SIC à noite, bem noite dentro, na telenovela, Viver a Vida, que passe a publicidade, quanto a mim é a melhorzinha que por aí anda, não fosse uma novela de Manuel Carlos. Mas, não avariei, nem estou com alucinações. Então, a que propósito é que dou honras de fotografia no meu blog, ao Thiago Lacerda? É que mais do que ele, tenho uma amiga que é muito importante para mim e que esta noite me fez abanar a cabeça e sorrir, tal o " despacho " dela, sempre e em qualquer situação. E o ar descontraído com que leva a vida...e o gozo que tem nas coisas mais ridículas que a vida a faz viver. Quando hoje cheguei a casa, depois da minha viagem habitual de domingo à noite, recebi um telefonema seu, pedindo que fosse ao messenger. Liguei-o e ia caindo para o lado. No lugar da foto, estava outra, mais recente. Dela e de...Thiago Lacerda. Ali, colada ao homem, abraçada à sua cintura. A sorte grande e a aproximação, que o homem é gigante. Claro, que me fartei de rir, porque pagava para estar ali, no momento.

Foi num hotel, no Rio de Janeiro. Esta minha amiga estava com colegas, na recepção. Chamaram-na a atenção para a " coisa " que fazia o check in ali bem perto delas. Percebeu quem era e aguardou. Quando o homem se dirigia para o restaurante, ela muito alto diz: TIAGÃO, UM HOMÃO DESSE TAMANHÂO, NÃO ME FOGE NÃO...e o Thiagão, olha-a, sorri ,e ela aproveita e diz ser de Angola e que não sai dali sem uma foto com ele. Então, ele pergunta como vai Angola. Angola, como tá? Tenho ouvido falar bem de lá, que tá caminhando...muito bem, diz a minha amiga, têm ido para lá muitos brasileiros, só tá faltando lá você, acrescenta ela. Tirada a foto, ele prespegou-lhe dois beijos e ela aproveitou para lhe dizer que as meninas que estavam com ela também queriam foto, mas tinham vergonha de falar. Então, aproximou-se delas abraçada a ele e disse: Meninas, apresento-vos o meu amigo Thiago Lacerda... Escusado será dizer que todas tiraram fotogarfias com ele. A ela deu-lhe um gozo tremendo viver isto, porque esta minha amiga, faz da vida uma festa e adora divertir-se.

4 comentários:

Anónimo disse...

amiga e o k é a vida senão uma festa mesmo??????tens dúvidas?????por isso aproveito cada minuto..
esqueci-me de te dizer k ontem estive a escassos metrinhos da MADONNA e da filha Lourdes, numa bruta limusine branca xegaram ao aeroporto do dubai e imagina, o motorista estacionou bem a frente do autocarro em k eu ia entrar.....mas não deu p cravar foto os seguranças são bué e muito apressados entraram no aeroporto.
kerem l´~a ver k ela veio procurar-me e houve desencontro???????

Maria Clara disse...

E eu é que estou internacional?
Aka, xiça penico, GANHASTE amiga...

D. disse...

lololl muito bom!

ângela disse...

Ahahahahhahahahahh. Genial.