quarta-feira, 17 de março de 2010

A profissional, de parabéns



















Muitos parabéns!
Quando alguém que faz hoje 30 anos de profissão, ao serviço da TAAG, como assistente de bordo, rejubila e diz sentir-se muito feliz, gosta muito da sua profissão e do que ela lhe exige e proporciona.
E é uma delícia saber que alguém acorda em África e adormece na Europa, América ou Ásia e ainda assim é uma pessoa normal, equilibrada e feliz. Um pouco louca, um pouco irreverente...mas a melhor pessoa do mundo.
Por isso te presto aqui a minha sincera e pequena homenagem. Trinta anos ao serviço de uma empresa e sentires orgulho é fantástico.
O que te desejo é que continues a VOAR na tua TAAG ainda por alguns anos, como assistente de bordo e como passageira por muitos muitos anos.
Um avião ( o cabrito ) de beijos das cores da tua, nossa companhia.
E um abração que atravesse o MUNDO e que seja maior do que o próprio UNIVERSO por onde tu andas diariamente.
Obrigada amiga, por teres aterrado na minha vida, ainda menina, e não mais teres levantado vôo...

1 comentário:

Unknown disse...

Espero merecer o privilégio de, como eu, entender que "amiga da minha amiga, minha amiga é" e permitir-me que me congratule tambem pelo aniversário da sua carreira profissional, que eu muito admiro, e que não deixa de me causar uma certa invejinha pois era o meu sonho de miúda, embora na altura não dimensionasse totalmente a questão: só via o lado bom e não os sacrifícios, que também suporta. Se Deus quiser um dia, quem sabe, viremos a conhecer-nos. Seria gito se fosse possível combinar com a Clara e virem ambas até aqui a este cantinho também muito bonito.
Que o seu esplendor continue a iluminar os seus caminhos e que Deus lhe proporcione tudo que de bom desejar, são os meus votos.
Para ambas, muito beijinhos.
Até sempre