segunda-feira, 15 de março de 2010

O mais alto do mundo



Perguntei, por já serem 4,30 horas da manhã no Dubai, o que ia fazer a seguir. Que ia dormir, disse-me. E depois ao meio dia ia visitar o prédio mais alto do Mundo... Assim, como se acordar num hotel do Dubai fosse uma coisa natural e natural continuasse a ser, visitar este edifício que aqui está. Isto de facto, é para quem pode e não para quem quer. E eu só lhe desejo que possa sempre que queira, porque a quero ver sempre deste jeito. Simples e descontraída.

3 comentários:

Anónimo disse...

meio dia era bom....só consegui levantar-me as 14 e o passeio fica para mais logo, quando estiver mais fresco k o calor aki é bravo....
temos k combinar uma vinda tua aki, põe já essa ideia na cabeça(antes k a mercearia feche)
não sei se percebeste k te estou a desafiar.....o problema é acertar as tuas férias com o meu calendário, é mais fácil marcares tu e eu tentar introduzir-me......mbora kamba

Unknown disse...

Comentando o comentário:
Antes que a mercearia feche!!!???, E se fechar, quem sabe não se abre em substituição um "SUPERMERCADO"?
Beijinhos para ambas, se mo permitem...

Anónimo disse...

obrigada pelo beijo

amiga o «supermercado« aki seria o euromilhões, confio na tua sorte.....
acordar no dubai neste caso não é apenas pra kem ker mas sim mas kem fez a opção profissional certa,no meu caso, dia 17 de março mais precisamente, faz 30 anos tomei uma das decisoões mais acertadas da minha vida......