domingo, 14 de março de 2010

Manhã de Domingo

Pronto. Vou iniciar as minhas caminhadas. Aqui e agora...
Vou arejar...as ideias e o corpo.
As manhãs de domingo são a melhor coisinha que se tem quando à 2ª feira temos de trabalhar. E se o Sol nasce radioso, então, são perfeitas.
Mas ao ar livre. Na praia, no campo, na cidade, na montanha.
Eu tenho campo e montanha. Escolher o quê?
Preferia a beira mar mas fica a uns quilómetros, que representam uma hora e meia, nos transportes públicos.
Vou pelo campo fora, que é como quem diz, junto aos terrenos cultivados do Olival e até à Póvoa. Depois regresso pela ponte que liga Odivelas ao Olival. E já é bem bom para princípio de regime.
Quero apanhar algum sol e respirar mais livremente,nesta manhã magnífica.
Quando a Primavera se inicia, já é normal fazer isto, mesmo quando tenho menos 10 Kgs.
O MP3 vai comigo, o telemóvel, os óculos de sol e a chave de casa.
Então, aqui vou eu, seus preguiçosos, escravos do computador...
E o dia tão lindo lá fora...que desperdício, não participarmos nesta Festa da Natureza.
Eu vou...

Sem comentários: