domingo, 21 de março de 2010

O filme " Lembra-te de Mim "


Uma frase sugestiva.
Um pedido, ou uma súplica...
Quem de nós, ainda que mentalmente, não formulou estas palavras?
Ah, eu própria aqui e agora, posso considerar esta frase actualíssima. E formulá-la como um pedido, como um desejo, como uma necessidade de manter viva a minha memória, na memória de pessoas que me tocaram. Na pretensão de ter tocado essas pessoas...
No filme, ouvi uma frase que dizia que, as pessoas ficam marcadas quando nos tocam...
É discutível. Ou não?...

O filme, esse, tocou-me, fundo.
Um jovem, ( Robert Pattinson ) que após o suicídio do irmão, vê a sua família desmoronar-se. Conhece uma jovem, que vivera um drama parecido.Assistira à morte, violenta , da sua mãe. Estes jovens apaixonam-se...
O resto, não conto, nem devo.
Vão ver, pois, este... LEMBRA-TE DE MIM...

Sem comentários: