domingo, 21 de março de 2010

Sushi com Amor


Depois do filme - Lembra-te de Mim - fui recordar-me como era o sushi ali no Saldanha.
Já há algum tempo que não me lambuzava na prática da apreciação do salmão cru, cogumelos salteados, camarões na chapa, califórnias, crepes, e tanta coisa boa, que ali nos servem.
E lembràmo-nos de ti, meu amor. Porque estás sozinho, acabado de chegar, de férias, a " chez toi ", e porque já temos ali ido muitas vezes. Porque és o nosso amor. Porque gostamos muito de sushi. E, porque sim...
Chegou a Primavera, o dia está lindo, o sol de fazer sonhar, a Vida é bela, eu tenho os filhos mais lindos e melhores do Mundo, e lembro-me de ti constantemente.
Não te esqueças de mim, meu amor. Fica prometido, um jantar a três ou a quatro, ou os que forem, no Sushi do Saldanha, de Campolide, ou onde tu quiseres...
Um abraço maior do que o Universo.

Sem comentários: