segunda-feira, 22 de março de 2010

Há males que vêm por bem...

Há males que vêm por bem.
Eu sou fiel. Juro que sim.
Há anos que oiço a RFM. Religiosamente.
Há umas semanas que o rádio da minha colega, secretária com secretária, calou a RFM e a Comercial. Apenas nos oferece Rádios Locais ( ufa! ) e a Antena 3.
A Antena 3, estava catalogada por mim como sendo a estação do Rap... mas vá pronto, até gosto de algumas músicas desse estilo, e sempre valia mais a pena ter a rádio ligada a estar em silêncio.
E passei a ouvir Antena 3. E não é que gosto?
Gosto dos animadores de rádio, sobretudo, da manhã, das rubricas de humor, dos conselhos do psicólogo e da música.
A música foi uma agradável surpresa. Até já ouvi o " Save me " que nunca ouvira, nem na RFM.
Pois então...agora estou com um problema. Ser fiel, ou permanecer nesta descoberta tão curiosa e interessante que foi a Antena 3?
Tenho rezado a todos os santinhos para que a RFM continue muda, para que os remorsos não batam. Mas não sei, não.
Eu sou fiel, uma fiel domesticada, que vai ficar muito triste por ter abandonado a sua rádio de sempre, dos bons e maus momentos. Bem sei que não fiz nenhuma jura, mas ser fiel a mim mesma é uma forma de estar na vida...mesmo quando se trata de uma estação de rádio cujo emissor está deste jeito...

Sem comentários: