sábado, 20 de março de 2010

Aprender a Dançar à chuva


Dizem que a Vida é, não esperar que a tempestade passe, mas antes, aprender a dançar à chuva .
Por isso é que o meu fim de semana tem a sina lida, traçada...
Fazendo futurologia, passá-lo-ei o melhor que puder. Mas sei que não será ao sol, ou na rua. Sim, que não há pão para malucos...à chuva pode ser romântico, mas é perigoso, para a saúde.
De forma que não me enrolarei numa manta, porque já não está tempo para isso, mas espero ver filmes, beber chá ou até fazer uma sesta. Isso é que era. Uma bela sesta para que a minha pele perante o descanso, fique mais bonita. E por falar em pele, uma máscara para a cara, também já fazia, pois há muito tempo que não sei o que isso é.
Este fim de semana, tenho de " aprender a dançar à chuva ".
Para o outro, outro galo cantará.
Nem que chovam canivetes, vou rumar a...
Vou ter uns dias de férias e faça chuva ou faça sol os dias vão ser meus e vou fazer só o que bem me apetecer.

Sem comentários: