terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tenho Saudades

TENHO UM FILHO NA FRANÇA

Chegou ao balcão uma utente, pedindo uma informação.
E começou por dizer: Tenho um filho na França...

Há manhãs que desabam sobre nós, ou nós que desabamos na manhã, no dia todo...
As saudades provocam desmoronamentos na alma, dores fortes no coração.
Convivo com a Saudade há muito tempo. Não me habituo porém a ela.
Parecido com o que sinto pela terra onde vivo.
Permaneço, mas nunca permiti que me tratasse por tu.
Assim é, este sentimento feroz, que de mansinho toma conta de nós e moe, moe, e tortura o corpo e o espírito, com a persistência e a arrogância dos grandes males.
Eu resisto, dobro-o, finto-o, mas...Também eu tenho um Filho em ( na ) França...

1 comentário:

maria disse...

Aguenta, coração! tem calma clarinha.tu és das fortes.