sábado, 20 de fevereiro de 2010

Candidatura Surpreendente

Fernando Nobre, fundou a AMI , que gere, como Presidente, há mais de 20 anos.
Médico urologista, natural de Luanda.
Um humanitário que luta sem descanso por um mundo mais justo e melhor onde viver possa não ser um luxo mas seja uma possibilidade ao alcance de todos.
Candidato à Presidência da República.

Fernando Nobre é uma figura que muito admiro, por ser um ser singular e de excelência.
Já lhe ouvi palavras sábias, simples, firmes, com uma humildade tão grande que nos envergonha e nos torna pequeninos.
Tive o privilégio de estar perto, muito perto, deste homem, num evento a favor da AMI que um ser que me é muito querido apresentou e conduziu com bastante segurança.
Eu voto neste homem, com toda a alegria e esperança.

3 comentários:

Anónimo disse...

será k foi por isso k me fiz sócia da AMI, POR SENTIR K TINHA SIDO FUNDADO POR UM MWANGOLE.....

Maria Clara disse...

Quem sabe...também eu sou sócia da AMI e os meus filhos, e a minha irmã...tinhas razão há uns tempos atrás, quando dizias que Portugal ainda ia ter um presidente angolano.
Pode não vir a ser, mas está a fazer o percurso e eu voto nele. É um homem raro e há que apoiarmos estas pessoas, ainda que pela admiração que sentimos pelo que é superior a nós, comuns, vulgares mortais que apenas olhamos para o nosso umbigo e às vezes...damo-nos conta que há mundo para além de nós, mas muito esporadicamente. Sabermos da existência de pessoas como Fernando Nobre faz-nos parar para pensar que nós próprios poderemos tentar ser gente de excepção. Enquanto pensamos nisso já estamos a caminhar nesse sentido porque querer é poder, nem que seja na nossa casa, no nosso prédio, na nossa rua ou na nossa cidade...tu, eu sei, fazes esse percurso e por isso andas lá, a caminho, subindo escadas...
Bom domingo amiga, muita praia, muito sol, muita tranquilidade e paz de espírito.

Maria Clara disse...

Já sei que não foste à praia mas a Caxito, e paraste para rezar na Santa Ana. Recebi a mensagem.
Obrigada, do fundo do coração mesmo, por te lembrares e rezares por mim.Com pessoas como tu, nunca serei infeliz, porque tu és mesmo a melhor amiga que alguém pode ambicionar ter. Santa Ana te proteja sempre e te conceda todas as graças do mundo. Um abraço maior do que o Universo.Gosto muito de ti, linda.