terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Joanesburgo



Amiga, agora estou em Joanesburgo. Beijinhos.



Perdoa, querida, por transcrever a tua mensagem.
É que aindas estou no local de trabalho, na Net, precisamente. E não tem mal.
A colega que me levará para casa, preveniu-me da mensagem. Ouvira o som.
Perguntei-me que Banco seria agora, a oferecer-me dinheiro, ou a operadora a dizer que por 30 cêntimos, posso escolher uma música, gravar e enviar no Dia dos Namorados, ao suposto namorado, ou namorada, que isto do género, tem muito que se lhe diga.
Por 30 cêntimos só...fica o namoro barato!
Estas mensagens irritam-me, sobretudo, porque ninguém me dá dinheiro, vendem-mo.
E namorado...bem, é melhor nem tocarmos nesse assunto. Que eu saltava o Dia dos Namorados na boa, de 13 para 15, isto só porque gosto de bonbons, não me oferecem flores há muito tempo, e não me dedicam uma música há bués, que até já me esqueci se alguma vez ma dedicaram, e mesmo um anelito, daqueles que toda a gente sabe que gosto ...e eu a vê-las recebendo todas estes mimos e outros;
O namorado é o menos, mas os bonbons!!!...
Então, apressei-me a ver a mensagem e deparei-me contigo, no teu melhor.
Trabalhando. Viajando. Vivendo...
Xiça, para não dizer um palavrão maior, tu tens córaaaage.
Não consegui evitar um desabafo, para a minha colega Suzi.
" Esta mulher não pára nunca. A semana passada na China, depois no Dubai e agora na África do Sul..."
E não podes parar, não, porque depois vais estranhar demais.
Não te reformes já amiga, olha o cativeiro que é, não fazeres o que mais gostas de fazer.
Seres dona da tua Liberdade.
Boa estadia e bom regresso a Luanda... e até sexta-feira, em Lisboa.
Aka amiga! Se eu fosse invejosa, estavas agora com uma carrada de mau olhado, olho grande...
Boa sorte e desfruta essa Liberdade que tão bem sabes usar.
Um abraço grande, grande, do tamanho da nossa Amizade.

3 comentários:

Unknown disse...

Não quero ser tua/teu namorada/o (???), (isto agora está tão difícil... venha o diabo e escolha!), e também estou longe para te oferecer bombons ou flores e, à falta de melhor, aqui vai

QUIMERA

Gostava de ser poeta
E muitas rimas escrever
Fazer da vida uma festa
O amor dos outros merecer!

Dava sentido à luta
Honrando meu semelhante
Ficava sempre à escuta
Em vigilancia constante,

Vencendo vícios e guerras
Que levam à destruição.
Para engrenagens já perras

Vislumbrava a solução,
Contra a inércia dos grandes
Pela miséria das gentes!!!

Beijinhos
(e no dia dos namorados, faz como eu: COMPRA-TE um ramo de flores)

Maria Clara disse...

Obrigada, célia. és uma querida. Beijinhos. No dia dos namorados, estarei longe e de namorado de braço dado. O mais fiel, aquele que é para sempre... que me amará a vida toda e a quem eu amo mais do que a tudo no mundo. Vou vê-lo que já há mais de 1 mês não o vejo. Isto de namorado é bluff. Sou eu a escrever...

Anónimo disse...

AMIGA nao te preocupes NEM KERO pensar na tal de reforma pork me arrepia.....por tudo o k terei de deixar de disfrutar e principamente POR TER K FICAR MUITO TEMPO NO MESMO LUGAR.....nao nasci pra isso, ESSA NÃO É A MINHA FORMA DE SER FELIZ, ROTINA NEM PENSAR...
tax a ver o filme né???? de 3 em 3 meses VOU VIAJAR obrigatóriamente apra kker sitio....vais ter k me acompanhar ahahahahahah