sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

De pequenino...


Disseram-me que tinham uma novidade para mim.
Esperei por ela.
Fico em pulgas para saber coisas novas. De preferência, boas.E esta é.
Então lá vai.
Parece que o Rafael, aquele menino pequenino, o filho da minha amiga, tem uma namorada.
Do Infantário...
Questionado disse que se chama...Cristina.
Que lindo! Que doçura!
E diz que : Ela é muito bonita.
E perguntaram-lhe o que fazia, e ele respondeu:Dá beijinhos.
Cristina da minha alma, peço-te que dês só beijinhos e festinhas. E sejas muito amiga dele.
Que ele é um menino de ouro.
E o pai já desconfiava, porque ele se dirige para junto de ti, assim que chega à escolinha.
Já te observa com um olhar apaixonado.
Olha os teus cabelos e sabe exactamente como te penteias.
Assim...diz ele, passando a mão pelo seu cabelo, muito docemente...
Meus amores, o amor é o mel da vida.
E de pequenino, é que se torce o pepino!...

Sem comentários: