sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Fevereiro

Mês de Fevereiro
Nostalgia do meu país!

O sol quente
Queima a pele, já bronzeada
Corpos banhando-se serenamente na praia

Cheira a flores nos campos
Verdes da juventude
E a mar na cidade...

Quero lembrar
O sorriso da criança
Vejo a alvura duma boca de mimo
Sorrindo para mim...

Mês de fevereiro
Nostalgia do meu país!

O batuque martela no meu peito
Sinto-o compassado
Saltando do meu leito
É Carnaval!
No cérebro o bac-bac frenético
É o mato
É a selva
O instinto primitivo
Dentro de mim
Sem fim...

Mês de Fevereiro
Nostalgia do meu país!

2 comentários:

maria disse...

Lindo.B.f.s.

Anónimo disse...

tá um calor infernal......só na praia ou piscina, banhos atrás de banhos, fico possessa pk tou sempre transpirada e com a sensação de «calorear«.......prefiro o cacimbo sem dúvida