segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nilsson Without You

E esta é a última das 3 mais ouvidas e cantadas num tempo de alegria, sonhos e esperanças, apesar das letras das músicas não falarem disso, muito pelo contrário. De um tempo em que eu e as minhas amigas e colegas de liceu solidávamos a nossa amizade, também assim, cantando juntas, nos intervalos dos estudos.
Dedico a todas vocês, esta linda música. A única música cantada em inglês que sei de cor e que conseguiria cantá-la no karaoque. A isso devo uma folhinha de papel de um caderno onde uma colega escreveu a letra porque era a canção que eu mais gostava naquela época. Ainda hoje conservo essa folha queimada com a ponta de um cigarro, fumado por mim.
A colega era de origem francesa, carregava nos rrs e o seu pai era embaixador. Chamava-se Maria Manuel ( ? ) e sentava-se na carteira à frente da Susete.
Que tempos esses...
Que feliz que eu sou por ter estas lembranças e poder partilhá-las ainda, com todas as pessoas que faziam parte deste universo. Beijos de Mel minhas queridas, para todas vocês.

1 comentário:

maria disse...

Ena pá, tambem cantei isto de cor. Que tempos, aqueles.