segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Muitas vezes o Amor é isto


Às vezes o amor manifesta-se na preparação de um jantar para nós e apenas nós o comemos, por ele estar indisposto.
Devido à cozinha tipicamente francesa, mais propriamente, do sul de França, que fomos provar na noite anterior.
Desta vez, à semelhança da irmã, ele, cozinhou uma quiche de legumes para nós, em sua casa.
Acabamos apenas duas a comer por ele estar doente.
Obrigada meu querido e as tuas melhoras.
Beijinhos muito grandes e muitos, todos...

3 comentários:

maria disse...

percebo aqui que vocês são uma família de apreciadores da cozinha e bons cozinheiros. N querem vir cá a casa?

Anónimo disse...

muito gostam os franceses da quiche....é só calorias.....

Maria Clara disse...

Claro, mas quem cozinhou a quiche foi o D. ( minha cria, meu pulmão, meu mais que tudo, filho da minha alma ) para nos fazer um agradinho.