quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Popularucho






JÁ O CÃO ESTÁ NAS COUVES


Que é como quem diz:
O CALDO ESTÁ ENTORNADO



Ou seja, aqui no meu local de trabalho, hoje há gente que suscita este comentário.
Como se diz na minha terra," Apanhei do Ar," o dito ditado e achei-o pertinente, já que há gente que " está com a macaca " e não podemos dar importância a isso, se não a nossa convivência torna-se insuportável, e começamos mais cedo o Carnaval ...`
À 5ª feira, numa semana que vai terminar com o início do tal evento exuberante e piroso que é o carnaval; muita festa, muita dança, fantasia, máscaras, sexo e excessos e logo a seguir o dia dos Namorados; muito bombom ( e eu cheia de inveja ), muita flor, muito presente, muita noite de amor e de paixão ( nem me pronuncio ) e a possiblidade de verem em estreia o Filme " O Dia dos Namorados ", filme esse pejado de GENTE GIRA, " não lembra ao diabo " o CÃO estar nas COUVES, mas pronto, todos temos dias, eu que o diga!

Sem comentários: