sábado, 20 de fevereiro de 2010

Restaurante Novo

Recebi uma mensagem no telemóvel, que me dizia que estavam amigos meus, muito amigos, a jantar num restaurante novo, em Luanda.
Chama-se, tal como em Santa Apolónia, ali mesmo à beirinha do Tejo, em Lisboa, BICA DO SAPATO.
Pelo que sei, é de portugueses, ou de angolanos com ascendência portuguesa.
Poderá ser dos mesmos donos deste Bica do Sapato de Lisboa.
Dizia-me a msg, que falavam em mim.
Já todos sabem como eu gosto dos meus amigos e como é uma felicidade saber que se lembram de mim, ainda que em Luanda, ainda que juntos, num jantar, comemorando um aniversário...
Recebi uma mensagem, exactamente no momento em que estava muito, muito em baixo.
Triste e com muitas saudades de pessoas e de lugares.
Com muitas saudades de mim, quando estou...
Quando estou neste estado de alma, há sempre um gesto, alguém, que me sopra nos olhos, que me beija o espírito...que me manda uma mensagem.
Bem hajam!

3 comentários:

Maria Clara disse...

Amiga, quis responder à msg mas o telemóvel disse-me que o nº estava incorrecto. Obrigada pelas msgs. Seria interessante saber onde fica o restaurante. Dá-me pormenores, que eu estou ansiosa por novidades. Beijos, muitos.

Anónimo disse...

kamba diami MERECES SER PUNIDA, então tavas na merda, recebes sms da banda não consgues responder a msg, DAVAS 1 TOK, eu ligava-te a seguir.....olha o dito cujo fica mesmo no estádio dos coqueiros, fora claro, ao lado do clube de ténis.....
SE TX NA NET VAI AO MESSENGER, PRECISAMOS DE ZUELAR.....
JINHOS

Anónimo disse...

tem calma já falta pouco pra reforma......claro k só nos interessa o lado bom......o TEMPO k teremos para estar juntas sem «compromisso» com o salo, o TEMPO k poderás permanecer aki na banda até te cansares.....
bem não sei como é aí na tuga, aki parece k é mais cedo........