terça-feira, 17 de agosto de 2010

suave e alegremente para sul

Sobrevivi ao pior dia do ano. Agora é sempre a subir...descendo no mapa.
Escapei por entre os pingos da chuva, do que parecia ser um temporal. Raios e coriscos.
No fundo sabia que ia ser assim. São muitos anos. De chapéu de chuva, impermeável e botins.
E depois, bem, depois, o arco-íris feito cor e sol afugenta as nuvens e o mau tempo e a brisa da manhã diz-me, que daqui, o caminho é em frente. Suave e alegremente para sul...
E aquieto-me num tempo que preciso viver.

3 comentários:

Manuela disse...

Fazemos votos para que estes MOMENTOS se juntem a muitos outros e que todos somados lhe permitam alcançar a alegria infinita.
Todas as vidas assentam sobre pequenas FELICIDADES; é com a intenção de imortalizar algumas que aqui ficam estas fotos como um testemunho de cada instante vivido, de cada oportunidade aproveitada.
Viver é coleccionar INSTANTES e este álbum tem a dupla função de imortalizar alguns e possibilitar mais tarde (RE) VIVER-LOS.


Desejamos-lhe uma vida repleta de coisas boas.
Um grande abraço, onde caiba o universo e a nossa AMIZADE.

Maria Clara disse...

Oi Manuela!
Isso é que é! Nunca vi uma pessoa que recebe um álbum de fotografias do ANIVERSARIO, porque já lá vai mais de 1 mês, ah, pois é! a retratar MOMENTOS comuns a uma família que é também a sua ( minha ) TER QUE ( ser obrigada quase que à força ) passar um serão a ordenar as ditas fotos,e a colá-las no tal álbum reciclado e amarelo, algumas das quais vergonhosas, horrorosas, que não abonam nada a meu favor e que são um insulto à minha beleza( ?). Já viu alguma vez isso? É normal? Não é.
Mas...e nós somos normais? Eis a grande questão. Daria o tal estudo sociológico, que há-de fazer mais pormenorizadamente, mas isso quando fôr DÔTÔRA a sério, e não com essa doutorice embirrante com que nasceu.

Querida, brigada tá bem? Vocês são uma família que recebi assim sem saber ler nem escrever ( daí os erros ) e que família! Daquelas que ninguém quer perder. Daquelas que ocupam um espaço tão espaçoso, que parece que são gordos mas não são. São Lindos e têm a Luz das pessoas diferentes.
O album ficou lindo, as palavras que escreveu nele, se calhar não as mereço, mas faço por merecer, prometo ok? E logo recebê-lo-ei com muito agrado e orgulho. Os álbuns têm história e nesse álbum está parte duma estória que nos pertence. Obrigada. Por tudo.
Um abraço maior do que o Universo, do tamanho do olhar de Deus...
Há presentes imortais. O seu é um deles. Que bela manifestação de Amizade eu recebi...Só espero nunca vos defraudar, porque a capacidade para perdoarem, eu sei que têm.
BEIJOS, TODOS!

Manuela disse...

Coisas de seres humanos genuínos e autênticos para seres humanos autênticos e genuínos.

Coisas de gente diferente!…

As fotos tão lindas assim como os momentos que retratam. Pode ter a certeza que merece a prenda (particularmente esta que é igual à que recebi dos meus filhos), se assim não fosse com toda a certeza não a receberia (nem esta nem nenhuma). Sabe que lá em casa temos um pequeno grande / problema, ou gostamos ou não gostamos e por ser-mos assim não fica qualquer margem para dúvida. Tem a certeza que TODOS gostamos muito SI.

Beijos e até logo.