domingo, 29 de agosto de 2010

cozinhando

Vou ali e já venho num instantinho. Fazer um cozido à portuguesa e uma mousse de manga.
Tudo coisas levezinhas.... E boas. P'ra quem gosta.
Embora a tradição já não seja o que era, ah pois é, não é não, de vez em quando lembro-me que adoro cozinhar e como uma maria da vida, sentir-me no meio dos tachos. Relaxa-me e vejo o stress desaparecer entre um ingrediente e outro.
Vou confessar-vos um segredo. Se não estivesse tão cansada e não fosse já a dar para o velho, ainda mudava de profissão e ia para cozinheira.
Seria como peixe dentro de água...Juro-vos.
Mas não perdi a esperança de fazer um curso daqueles, como as pessoas mais velhas fazem, na faculdade senior. Só para me divertir e aprender algumas dicas e pormenores de etiqueta.
Um dia anuncio isso aqui. Agora...vou ali e já venho, não demora nada e faço isso com uma perna às costas.

2 comentários:

Bolinha disse...

Olá amiga, que pena não estar mais perto e ia saborear os teus petiscos.
Voltei e cá estou eu a dar um giro no teu Blog. Um beijo

Maria Clara disse...

Temos de combinar uma moambada, feijão de óleo de palma e tal e coiso e etc. Em Outubro tenho a minha kamba cá e podia ser bem divertido. Vamos pensar nisso? Como tou fartinha de anunciar, gosto de cozinhar e gosto de receber. Condições mais que favoráveis para encontros de amigos e de angolanos, Ok?
Beijos. Tinha saudades tuas.