sábado, 14 de agosto de 2010

Caterina Caselli- Nessuno mi puo' giudicare-


Ultimamente ando muito saudosista. Não sei se é bom.
Sei que choro por dar cá aquela música, que o mano Zé me faz ouvir. Ele sabe. Ele sabe que se me quiser tocar no sentimento, é irmos a Trás-os-Montes juntos. É falarmos do tempo que parece que ficou lá atrás, mas está sempre presente. É ouvir música. Estas músicas que eu penso sempre que ele ainda não tinha idade para ouvir, gostar e lembrar décadas mais tarde. Porque o mano Zé é mais novo quatro anos e tal. Mas afinal, somos todos do tempo em que Judas teve sarampo. Ele tem o cuidado e a paciência de procurar, encontrar e dar-me a ouvir e agora, mandar por e-mail, porque como sou uma sarna, assim que oiço uma, digo logo que quero. Há músicas que tenho ouvido que já nem me lembrava que existiam. Esta é uma delas.
Obrigada, meu irmão. Por tudo e mais isto.

Sem comentários: