sábado, 28 de agosto de 2010

aprovada

Com fuba vinda de Luanda, quiabos da horta de Torres Novas, e galinha do talho aqui da rua, fiz uma moambada, de comer e chorar por mais. Sobrou esta dose, para quem a apanhar.
Mas vou dizer-vos. É um regalo que dá gosto ver alguém que não é angolano nem português, comer moamba. Isto ainda é como o outro. Agora funje?????!!!!!!
A pessoa que hoje almoçou em minha casa tem uma origem que não vos passa pela cabeça e comeu funje pela primeira vez, não tendo feito cara feia, bem pelo contrário. Repetiu, o que me deixou feliz.
Este sábado, o meu almoço jogou em casa e não podia ser melhor. Foi aprovado.
Mais... ganhou.

4 comentários:

Bolinha disse...

Oh que inveja!!! Eu tb repetiria, acredita....

Maria Clara disse...

Vou fazer só para ti tá bom? Vê quando te dá jeito que vens aqui ao Olival e trazes quem quiseres, tá bom? Só precisas de dizer quantos. Jinhos. Não foi pra meter inveja, juro...

Manuela disse...

Eu também quero!...

Maria Clara disse...

O Zé dá os quiabos e quando vier de férias eu faço. Beijinhos, Manuela.