sábado, 21 de agosto de 2010

palavras escritas

" Gosto tanto, tanto, tanto de ti, que...acho que te amo "

Li estas palavras, algures de alguém para ninguém.
É uma declaração de amor tão bonita que me apeteceu eternizá-la. Aqui.
Ainda que não fosse verdade, ou não passassse apenas do momento da escrita.
Que interessa isso?
A intenção não é importante.
O que importa é a coragem para se pintar de vermelho essa paixão de segundos.
Qual tela de pintor. E alguém que não é ninguém, a musa inspiradora.
O amor fica sempre bem no retrato.
Li estas palavras, feitas declaração de amor e não esqueci.
Hoje apeteceu-me eternizá-las.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é que ainda ninguém comentou este texto?
Uma declaração assim deixa qualquer um nas nuvebns. Grande pessoa esta, que soube sentir isto para o escrever. Não foi a ti que o disse?
Pena não é?
Advinho aqui um grande apaixonado ( a )pelo amor.

Manuela disse...

Aqui fica mais uma declaração de amor do meu filhote Rafael de 3 anitos quando o confrontam com a questão: "gostas muito ou pouco da mamã?" ele responde carinhosamente "GOSTO TANTO".

Maria Clara disse...

Há declarações de amor poderosas.
Esta, feita a mim e eu nunca mais me esqueceria. Nem da declaração nem da pessoa que no caso gostasse tanto, tanto, tanto de mim que...
achasse que me amava.
Quando alguém sente isto e o diz, sabe que do outro lado o sentimento é igual e se não fosse passava a ser porque com isto qualquer um cai de quatro.
Benditos os que amam.

O Rafael é um doce e ainda que dissesse que era pouco, nós sabemos que é TANTO...
Beijos