domingo, 22 de agosto de 2010

encarnados desmaiados


Oh Jesus! Desce à terra....
Os homens não são anjos nem têm asas. Estão sem força nas canetas. E de encarnado desmaiado. Cá para mim que sou uma pessoa crente, precisam é do patrocínio da Herbalife, seguindo assim a Académica.

5 comentários:

Manuela disse...

Sem dúvida nenhuma. Não cura nada mas dá muita performance. Só quem usa percebe a diferença. Cá eu já me auto-patrocino á doze anos (eu e toda a família) com "todos" os produtos HERBALIFE. São fantásticos.

Maria Clara disse...

Et moi aussi. Há cerca de 10 anos.
E se acaso deixo de os tomar percebo bem a diferença, como tal, HERBALIFE, sempre.

Anónimo disse...

És vendedora de Herbalife?
Os produtos são a dar para o carote.

Manuela disse...

Eu acho muito difícil comer uma refeição mais barata (cerca de 1 €) e além disso para mim o bem-estar não tem preço. Para quem quer usar os produtos com alguma regularidade, pode sempre tornar-se um “cliente com desconto”. A Maria Clara é a pessoa indicada para tratar desse assunto, podem ficar descansados que estão em muito boas mãos.

Saúde e bem estar para todos

Maria Clara disse...

Sou distribuidora Herbalife e com orgulho o digo. Não conheço nada melhor, por isso uso, usarei, vendo e venderei assim o solicitem.

Quanto a estarem em boas mãos, conheço bem os produtos e posso aconselhar, mas se não fosse a grande patrocinadora que a Manuela é, não teria lá chegado.