sexta-feira, 27 de agosto de 2010

estrelas em Saint Tropez

Ouvi uma conversa entre dois homens, colegas de trabalho.
Ouvi, porque não fizeram segredo, embora falassem baixo.
Um, desfolhava uma revista de nome Cuore, que pertencia ao outro.
Na capa, títulos como " Quentes e boas " e " Não há famoso que não se estique ".
No interior da revista, muitos eram os famosos e famosas. Portuguesas e não só. Que teriam feito férias em Saint Tropez ( também já lá estive e não achei a menor graça. A praia da Nazaré é bem mais bonita ).
- Estás a ouvir? Se soubesse que estas madames estavam em Saint Tropez, agora quando lá estive convidava-as para darem uma voltinha comigo, de mota.
O outro riu-se gozão.
- Vai sonhando...
-Eu vi uma fila delas, não sabia é que eram para mim.
-Oh, J...., isto não é p'ra nós.
És jogador de futebol? De tenis? Piloto de fórmula 1? Então, esquece.
Nem com um euromilhões lá vais...
Eu, tive que me rir. Denunciei-me assim e eles calaram-se.
À 6ª feira, os funcionários públicos com mais de 40 anos sonham ridiculamente com estrelas das revistas, só porque sim.

Sem comentários: