domingo, 17 de janeiro de 2010

Viagem V


E a minha narrativa segue.

Repete-se a parte de Tocar o céu com as pontas dos dedos.
Duma forma mais bonita e plena.
Hoje, aqui, neste avião, prestes a terminar esta viagem, que não quis feita de pressa, tenho uma consciência divina.
Eu estou quase lá... como queria que os seres que desejam paz tivessem estas certezas que tenho e que me torna tão melhor.
Que fizessem o percurso que eu fiz...
Já estamos em Angola. Agora não demora muito. Dentro em breve, estarei de novo na minha terra. Que felicidade, que alegria!

2 comentários:

maria disse...

Li sobre a tua viagem e fizeste-me deitar uma lágrimita. Um dia estarei a fazer o mesmo que tu, tenho fé.essa de te veres em áfrica e te enrolar o estÕMAGO...pois é, é preciso mto estômago para tanta emoção e coração tbm.

Anónimo disse...

AMIGA TENS K TIRAR UMA FOTO AO LOGOTIPO ASSIM NAO SE VE BEM O «CABRITO««««

Diz lá kamba diami O NOSSO AVIÃO É O MAIS BONITO DO MUNDO..........

ando por esse mundo e nunca encontrei nem seker parecido o nosso é buéeeeeeeeeeeeee