domingo, 31 de janeiro de 2010

Pratos Típicos



Quem quiser, como eu, comer cacussos com feijão de óleo de palma, banana e mandioca cozidas, e, moamba de galinha, vai ao Mulemba X'Angola.
Eu comi moamba, mas provei o cacusso e estava de comer e chorar por mais, juro-vos.
E o feijão de óleo de palma era uma coisa!... Avé Maria!

5 comentários:

celeste disse...

És mesmo má..... isto é só para fazer inveja não....que bem que eu comia agora esta muambada, que bom aspecto que ela tem.bjs.

Maria Clara disse...

Vens a Lisboa e vamos comer ao Mulemba X'Angola, e eu ofereço, tá bom? Que te posso dizer mais? Ah, e a equipa da Cláudia, vai tratar-te por Celestinha, no mínimo. Queres melhor? Ali somos tratadas como Princesas Africanas.

celeste disse...

Tá combinado.Lá mais para o verão, depois combinamos... desta vez tem que ser, só dizes que sobremesa levo porque o resto tratas tu ok.bjs.

Anónimo disse...

amiga apenas 1 critica o AVE MARIA ficou aki um pouco desenquadrado, devias ter dito AI N'GANA, ou
N'GANA ZAMBI

tem mais a ver com o tipo de comida....

Maria Clara disse...

Em Portugal sou portuguesa, não é mesmo?
Sabes uma coisa? Amanhã vou comer caldo de peixe e cacussos. Vou agora lá beber um café e encomendar, porque a Angela no domingo desesperou de tanta espera do malvado cacusso. MAs adorou. Eu bem que digo, que eu, e eles podiamos bazar para a banda que eles iam adorar.
Ela gostou tanto do cacusso que amanhã quer ir bisar. Uhn, converti-a à comida da banda ainda na minha barriga.
Quiseste fazer-me pirraças, com a história de estares a comer cacusso no Dubai e zás, a filhota quer lá ir amanhã e a mim dá-me um jeito enorme. Não cozinho, sou servida, assim, pela posta do meio, como diz a Manuela. Essa gostava de a ver na banda. Ia simplesmente adorar. Quando lhe falo nisso toda ela é um sorriso e uma animação. Beijinhos.