domingo, 24 de janeiro de 2010

Força Palancas Negras


Hoje, domingo, pelas 17 horas. No estádio 11 de Novembro.
A selecção de Angola vai jogar com a selecção do Gana.
Angola poderá estar a um passo da meia final.
Vamos todos torcer por Angola.
FORÇA PALANCAS NEGRAS.
E porque vocês são uns artistas, MUITA TUGE!

4 comentários:

Anónimo disse...

conseguiste baralhar-me, não entendi essa do «muita tuge»......

Anónimo disse...

deves estar a axar estranho k eu ande aki a escrevinhar de madrugada...pois é quando a cabeça não regula o estômago e os intstinos é k pagam..ontem fizeram anos o meu sobrinho TIAGO(19), e o primo RUI MIGUEL (21), FILHO DA Mena.
como não podia deixar de ser houve almoçarada pra familia...eu já tinha xegado meio enjoadita, enfardei uma moamba, mousse de maracujá, ao fim da tarde sugeri ao povo umas sandes leitão assado, bem agindungadas, não satisfeita arrematei com bué de chocalate pois o bolo era o máximo, duma pastelaria de arabes(tem 1s bolos bons e lindisimos, pastelaria francesa), nem provei o bolo, SÓ COMI AS LASCAS E PEDAÇÕES DE CHOCOLATE K O ENVOLVIAM... tax msmo a ver o filme..o meu fígado bravou,levei uma consumição lá mesmo da Arlete, Marinela, etc.., saí de lá mal disposta, xeguei a casa toma isto e akilo, no sofá até as 2h, à 5 já tava a pé.....agora pago a factura..bem feita...agora é aguentar as consequencias e controlar a situação pk logo á noite há k bumbar.....

Maria Clara disse...

Amiga, juízo...
Olha como estiveste o ano passado?! tás a brincar com a saúde.Mas que foi bom, foi né? Eu n me importava de estar aí nas comemorações desses nascimentos e fazia como tu, e olha que a minha vesícula até ladra quando eu faço essas façanhas.
Sobre a tuge vou fazer post, me aguarda. Estou sempre a dar explicações sobre as tuas indirectas e as DIRECTAS, mas desta vez, kamba da minha alma, estou com bué de razão. BUÉ DE TUGE para os PALANKAS mesmo. BUEEEEEEEEEEEEEEEÉ de TUGE.

Anónimo disse...

humm, é k aki na banda e entre a «minha« malta qdo há commoração de kker coida dizemos k há MERDA...