domingo, 17 de janeiro de 2010

Bagageira do avião



A bagageira de um avião, não é um cacifo, como escrevi no post 1º, sobre a minha viagem para Luanda.
A bagageira não é senão o espaço, que fica por cima de nós,lateralmente e junto ao tecto do avião, e que é compartimentado a cada lugar a que correspondemos e fechado com portas, que cuidadosamente são verificadas, se fechadas, antes de qualquer descolagem e aterragem, pelos profissionais dos ares, os assitentes de bordo.
É um espaço ocupado, por norma, por pequenos sacos, computadores, casacos, compras do free shop, revistas, presentes, etc.

3 comentários:

Anónimo disse...

já agora mais uma correcção, diz-se ASASSISTENTES DE BORDO E OS COMISSÁRIOS DE BORDO

uáuéeeeeeeeeee num guentas....

Maria Clara disse...

assim também já é demais, sua anónima duma figa.
E eu não sei que os manos são COMISSÁRIOS DE BORDO, olha o Xila, o Gorgel, têm ar de assistentes de bordo?
Isto está a virar uma SANZALA ou quê?

Ih menina, aquilo abrandou com uns e outros, e com a nossa ausência também. Pela parte que me toca, não vou comentar ainda durante um bom tempo, só se valer a pena, e valer a pena é aparecer gente como eu.
Beijinhos.

Anónimo disse...

eu nem sei como conseguiste aguentar os mambos tanto tempo li na JURASSOLANDIA, xee mana, akilo ali tava muito embrulhado é beijinho praki é beijinho prali,tanta xamelice, fikei até preocupada. uaué minha amiga tá male male, altas dicas com dikotas...com todo respeito pelos dikotas mas amiga TODOS DIAS tipo assinavas ponto zuelar é zuelar conversa de politica, k TINHA, DEIXEI, ZEDU PRA FRENTE PRA TRAS....
xeee esses mambos toda hora são pra kem já não tá nas bumbas....os kunangas
nós ainda não, kinga ya? vai xegar nossa vez, por enquanto num dá pra
termos essas ganzas de imbumbáveis......
se não tivesses blogado tavas paiada minha, não vinhas mais aki na banda pra ficar no meu kubico, inda vinhas com dikas tipo não como doces da rua, higiene e tal kê, cólera etc, num te prazo de validade, etiketa com as calorias.....mxxxxxxMUXOXO.....
ia te dar um baita corte, k nem uma lâmina, aki no meu kubico não acampavas mais.......
agota tou tranquila, vamo mesmo bazar dakela cena malaika, só qdo for frequentada por «jovens» tipo aki nós ........
pra fazermosuma SANZALICEEEEEE