segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Lamento


Hoje queria estar na festa.
Na festa que o meu povo faz para passar os dias, e não se conformar.
Para viver melhor e mais. Rindo, brincando, aplicando o humor em todos
os passos do dia a dia.
Hoje os passos levam o povo para o Zango.
O desporto é rei no meu país.
Em Luanda, joga-se futebol no estádio novinho em folha, feito para este efeito, o CAN.
No estádio 11 de Novembro, as cores serão mais alegres e coloridas, as bandeiras acenarão aos jogadores e os olhos verão futebol.
O coração vibrará.
Hoje o meu país será mais emoção.
E eu, aqui ...nada sei.
O que for, soará!

2 comentários:

Anónimo disse...

sabes sim amiga k eu digo-te....o jogo acabou há instantes, empate a o bolas, ficámos em 1o lugar no nosso grupo agora vamos disputar os 4os de final
É a 1a vez aue ficamos á frente de 1 grupo vamos lá a ver o k virá...

meu pópó já tá todo enfeitadinho com bandeira e caxecol no tablier.....

Anónimo disse...

a festa foi murchinha......mangolê ker mesmo é vitórias, golos, esse mambo de empate não cúia, fica assim tipo como qdo eramos crianças
«não brinco mais, dá-me os meu brinquedos»
os palancas k se cuidem k este povo não é de intrigas, se não corresponderem os estádios começam a ficar vazios.......o povo INZIGE