quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ditados Populares


Gosto de ditados e de pensamentos.
E de frases feitas. E lugares comuns.
Não é isso que torna as pessoas vulgares.
E depois, se vulgar é ser semelhante, passar despercebida, não darem por nós,
há dias que apetece.
Há dias que é preciso.
Que não nos vejam, não nos oiçam, não dêem pela nossa falta nem esperem grande coisa de nós.
Dias assim, parecem comuns.
Mas não são. São os nossos escapes, os intervalos.
Pensava nisto tudo, quando muito à minha beira alguém disse:
" Pouca Festa que não há quem dance "
E fiquei a pensar nestas palavras.
E percebo que às vezes, são " mais as vozes que as nozes ".
E é pena que assim seja.
Como " quem muito fala, pouco acerta " fiquei no meu canto que hoje não quero estar no centro do mundo, que também é um lugar comum.
Uma posição estudada.
Quero antes, ensaiar uma dança, no meio do salão de festas.
E dançar...conforme a música!

3 comentários:

anónimo disse...

há dias assim, mas muda as noites para a festa e verás que esta vida é uma gozação.

Anónimo disse...

na tua banda há muitos bem interessantes também, aki vai 1


KIÁ MUKUENO KIÁ MUKUENO

k significa O K É TEU É TEU

Maria Clara disse...

Será? Não sei não. E eu tenho algo de meu de facto? Nem a alma, acho. Não a vendo, mas dou-a de vez em quando e depois faz-me falta. Bjinho