domingo, 17 de janeiro de 2010

Cacifos



Cacifos, são pequenos compartimentos, fechados à chave, onde vamos guardar algo, por vezes bagagem que trazemos connosco e nos estorva, pesa,ou não podemos " passar " no local onde nos encontramos.
Existem nos mais variados lugares públicos, como centros comerciais, cinemas, e em escolas, ginásios, instalações de estádios, de pavilhões desportivos, etc.

Como apontamento, os cacifos do Colombo estão muitas vezes avariados, fora de serviço, o que me aborrece, à 6ª feira, se acaso chego a Lisboa e preciso de ir ao Centro Comercial e estou " carregada " ou pesada.
O El Corte Inglês, nem sequer os tem, deduzo eu, a não ser que tenha e nunca tenha dado por isso. Já perguntei no supermercado e a resposta foi que Não, não há. Com pena minha. Fazemos alguma compra, queremos ir jantar a seguir e ir ao cinema e vamos com a sacaria toda atrás de nós. Que aborrecimento!
Posto isto, e mais ou menos reposta a verdade, cacifos e bagageiras de aviões não são bem a mesma coisa. Na minha cabeça até que são, tudo serve para guardar, mas os profissionais dos aviões sabem destas coisas e nos aviões não há cacifos, quer dizer, não sei se há, sei agora, depois de uma noite dormida, que aqueles espaços por cima de nós, para guardarmos tudo o que trazemos nas mãos, não são cacifos.

3 comentários:

Anónimo disse...

se isso acontecesse num shoping aki na banda já tavam a mandar bocas malaikas ai no sanzala k os pretos etc etc etc

Maria Clara disse...

Mas ao Corte Inglês, não é suposto irem pelintras como eu, sem automóvel, querida...as senhoras e senhores do Corte Inglês fazem as compras e vão deixá-las ao automóvel e depois sobem para as restantes actividades.
Será que eu é que não devia ir ao El Corte Inglês????
Nãnãnã.Têm de me " gramar " porque eu gosto de lá ir. Aliás já somos duas, ou melhor, três, que a Mena também gosta, já lá andamos as três a ver de lingerie " ousada " para ti, evidentemente... que já nós...
beijinhos.

Anónimo disse...

qualke??? DEVIAM TER OS CACIFOS, coitadas das tias vai ao carrodeixa saco volta pro shoping, mesmo pensando apenas nelas ta mal alembrado ai tá tá.....

vamos mesmo «assistir« filme com as nossas embulas.....