quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amigos com Asas de Anjo

Há gente com sorte.
E eu conheço-os.
Eu sou uma delas.
Mas há mais.
E há Anjos que trazem nas mãos a sorte.
E eu sei quem são.
No caso, têm o nome de Sónia ( blog tricotar a vida )e Nuno.
São um casal. E existe a Luisinha, uma menina linda e espertissima.
A Sónia C. dos Santos é uma pessoa do bem. Eu que o diga.
Abriu as portas da sua casa na praia e recebeu-me num fim de semana, num tempo em que foi muito doloroso estar acordada, viver.
E pôs a casa à disposição para que lá fizesse férias nesse verão de 2007.
Nunca esqueci esse gesto. A generosidade e disponibilidade.
A Sónia é amiga da minha cria. Do grupo das quatro do DN. Um grupo muito amigo e que me enche de alegria sabê-las por perto. Um grupo de duas Sónias, uma Mª João e a cria.
Hoje, a Sónia C. dos Santos e o Nuno, seu marido, foram mais uma vez Anjos que aparecem nas vidas das pessoas para lhes darem alegria.
E ao darem essa alegria, materializada, deram mais.
Mostraram que são amigos do peito, como irmãos, que são Grandes como grande é os seus corações.
Fiquei muito sensibilizada.
Cada vez mais acredito na Amizade e fico feliz por a minha filha ter a bênção de saber o que são Amigos, tal como eu o sei.
Resta-me dizer à Sónia C. dos Santos que lhe fico muito agradecida, nesse presente, que oferecido à cria me vai beneficiar e muito.
Os Anjos que Deus põe na vida dos que me são próximos, são meus Anjos também.
Desejo do fundo do coração à Sónia e sua família muita alegria e felicidade.
E que também eles sejam visitados por Anjos.
Serão, com toda a certeza.
Lindos como eles sabem ser, só pode...

2 comentários:

SCS disse...

:-)! palavras lindas!
bjs
S&N

Unknown disse...

Clara: que bom ter amigos!!!
Quem merece tem... e tu mereces.
Beijinhos