segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sara Tavares - ''Voá Borboleta''

1 comentário:

Anónimo disse...

Zanguei-me com a Sara Tavares há 3 anos, aliás decepcionou-me bastante mas não consegui deixar de ouvir esta música k gosto ...
Há 3 anos ela foi convidada pela embaixada de Portugal em Angola para actuar em Luanda, na própria escola, para os portugueses no dia da raça...todos os anos vai 1 artista portugues
Se te recordas as minha mãe era fã da Sara e obviamente levamo-la a assistir ao espetaculo. Enviamos vários recados, PEDINDO k cantasse CHAMAR A MÚSICA, para proporcionar uma pekena alegria a uma fã de 83 anos..TEMOS A CERTEZA k recebeu os pedidos, 1 deles foi feito directamente pela filha do consul, colega da minha filha, pois foi INCAPAZ de ter a gentileza de cantar a música k a celebrizou, SÓ CANTOU EM CRIOULO....armada em vedeta esqueceu-se k estava em Angola a convite da embaixada de Portugal para cantar para portugueses no dia de PORTUGAL....
no fim do espetaculo fiz kestão de esperar k saisse, qdo todos a bajulavam, em voz bem alta disse o k sentia....axas k me calava????e a minha ira fez kestão de dizer o mesmo no blog dela e enviar emails...
como podes calcular, com o triste desfecho ainda fikei com muito mais raiva, risquei-a do mapa.....