quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Gelados


Disseram-me assim, um pouco em segredo, mas como eu e os segredos não nos damos muito bem, a menos que me peçam que não os revele, aí sou um verdadeiro túmulo, que o SANTINI ia chegar ao Chiado.
Os lisboetas não precisarão de ir à vila dos " tios ", para se deliciarem com estes gelados divinais.
Não será uma mudança de armas e bagagens, será uma segunda casa, a pensar nos alfacinhas que adoram gelados de 1ª categoria.
Passaremos a ver pela Baixa, o povo, em lambidelas entusiasmadas, a saberem a morango, meloa, manga, limão, coco, chocolate, canela e muitos outros.
As filas serão mais que muitas e sim, será uma animação por aquelas bandas, a acrescentar à já existente.
A Haagen Dazs que se cuide.

5 comentários:

Anónimo disse...

xiiiiii mais 1 local de paragem obrigatória qdo aí for.......

Maria Clara disse...

NÃO AMIGA, que eu estou uma BARCA!Queres ver a tua amiga infeliz, sem poder olhar para o espelho e dizer: Espelho Meu, espelho meu...
Bjos

anónimo disse...

Se é assim Bora Lá.Não te enerves, ainda podes dizer, espelho meu, ou não? Não sei!

Anónimo disse...

és teimosa não keres tomar o xá xines....PRAPARA-TE DEVO TAR AÍ NA PRÓXIMA 6A FEIRA DIA 12......

Maria Clara disse...

Então eu tenho a minha herbalife e vou tomar chá chinê? Eu não!MEEEEEEDO!